Canal Sinpro

"Uma entidade de luta dos trabalhadores e de defesa da educação."

SÓ O SINDICATO GARANTE A PROTEÇÃO DOS SEUS DIREITOS!

Atualizado 09/11/2017

A 'reforma' trabalhista entra em vigor no dia 11 e com ela chega uma série de armadilhas para os(as) trabalhadores(as).

Veja este depoimento:

"Não vai ser esta a primeira vez que eu preciso do sindicato. Sabe como é, na instituição eles às vezes resolvem ser ‘criativos’. Mas o sindicato tem o departamento jurídico para me atender. Para explicar o que a escola pode e o que não pode fazer. Não assino nada sem consultar antes o meu sindicato. É o único jeito de ser protegido."

Resista aos abusos da Reforma: não assine nada na escola sem antes procurar o Sindicato para esclarecer sobre seus direitos!

Quer saber mais? Veja o programa desta semana na TV Fepesp com respostas para suas perguntas, aqui:  https://youtu.be/XEikSDTozrI

FILIADO A