Get Adobe Flash player

Canal Sinpro


"Uma entidade de luta dos trabalhadores e de defesa da educação."

DIAP lança cartilha com perguntas e respostas sobre os principais pontos da lei que vai entrar em vigor no dia 11 de novembro

211 5

Atualizado 06/11/2017

Com o objetivo de tornar a lei mais clara e acessível, o Sinpro disponibiliza o documento na íntegra para que os(as) professores(as) e demais trabalhadores(as) tenham conhecimento de todas as mudanças que em breve irão se instaurar.



Prestes a entrar em vigor, a Lei 13.476, que trata da Reforma Trabalhista, ainda é uma incógnita para os(as) trabalhadores(as). Cheia de inconstitucionalidades e armadilhas, a chamada Reforma Trabalhista é um Novo Código do Trabalho, que substitui a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) para regulamentar restrições e desregulamentar direitos outrora conquistados pelos trabalhadores.

Com o objetivo de tornar a lei mais clara e acessível, o DIAP lançou a cartilha com perguntas e respostas sobre os principais pontos da lei que vai entrar em vigor no dia 11 de novembro. O Sinpro disponibiliza o documento na íntegra para que os(as) professores(as) e demais trabalhadores(as) tenham conhecimento de todas as mudanças que em breve irão se instaurar.


Clique aqui para acessar o arquivo.


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar


       
                     FILIADO A